Cobrança Indevida Na Conta De Luz

Com a cobrança indevida na conta de luz muitas pessoas estão indo a justiça por causa da cobrança indevida de ICMS em suas contas de energia eletrica.

Diversos consumidores em varias partes do pais, estão pagando todos os meses um valor maior do que o devido em suas contas, porque o governo está calculando o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de forma equivocada aumentando as contas de energia.

cobrança indevida na conta de luz

Alguns especialistas estão apontando que a cobrança indevida na conta de luz é um equivoco por parte das companhias elétricas e o consumidor está pagando um percentual entre 20% a 35% a mais todos os meses. Mas o STJ que está atuando em favor dos consumidores que entram com a ação judicial julgando repetidamente causas favoráveis aos mesmos.

Você pode entrar com uma ação judicial em busca de seus direitos e em caso de decisão positiva, você pode receber além da economia em sua conta de luz, você poderá receber os valores pagos de forma indevida corrigidos.

Existe Caso Real De Recebimento Da Cobrança Indevida Na Conta De Luz?

Sim existe caso de um professor de são paulo que recebeu, após entrar com uma ação contra a cobrança indevida de energia eletrica, ele ganhou a causa e deve receber um valor de indenização de aproximadamente R$ 12.147,36.

Esse professor vai receber esse valor depois que seguiu os passos de como ter a restituição do ICMS da conta de energia elétrica. Ele seguiu um passo a passo escrito pelo especialista Henrique Peratto, especialista em tributação, onde o mesmo mostra os atalhos que separam uma ação bem sucedida de uma ação mal sucedida.

Justamente são estes atalhos legais que fizeram o professor a obter esse mesmo êxito e recuperar boa parte do seu dinheiro pago indevidamente as companhias de energia eletrica.

Guia De Restituição Do ICMS Conta De Energia

Você Tem os Mesmos Direitos Do Consumidor Na Restituição Do ICMS Conta De Luz

O especialista Henrique Peratto, após receber varias mensagens pelo Brasil, de pessoas que queriam recuperar o dinheiro pago indevidamente, resolveu com mais duas pessoas a criar um guia onde eles compartilham os passos necessários para entrar com a ação sem a necessidade de um advogado.

Neste e-book intitulado como “Guia De Restituição Do ICMS Da Conta De Energia Elétrica” veio colaborar com qualquer pessoa que queira receber seu dinheiro de volta.

Como esse assunto incomoda a poderosos e ao governo a mídia não toca muito no assunto, e a forma que o Professor Miguel encontrou para disseminar essa informação para o maior numero de pessoas foi divulgando através da internet.

Se você quiser ver a matéria completa do professor Miguel que recebeu R$ 12.147,36 clique aqui

Veja o vídeo abaixo e saiba mais sobre o Guia De Restituição Do ICMS que ensina passo a passo a receber seu dinheiro de volta sem o auxilio de advogados.

guia restituição do icms - botao
Se você deseja saber mais de como entrar com uma ação contra as a cobrança indevida na energia eletrica clique aqui agora e saiba mais sobre o Guia De Restituição Do ICMS.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2.313 votes, average: 4,80 out of 5)

Loading...

Leave a Reply