Como Arrumar Corretamente O Guarda Roupa

Com o passar dos dias cada vez temos menos tempo para nos ater a detalhes corriqueiros e por isso, muitas partes da nossa vida acabam ficando bagunçadas, como é o caso do guarda-roupa.

Para que não precisemos despender grande parte do nosso tempo em que poderíamos estar realizando coisas mais prazerosas arrumando o armário, basta organizá-lo de uma maneira simples e eficiente, que fique mais prático para o seu dia a dia.

COMO ARRUMAR CORRETAMENTE O GUARDA ROUPA

Como Arrumar Corretamente O Guarda Roupa

Com tantas peças como regatas, saias, vestidos, blusas de manga longa, de manga curta, calça de ginástica, calça social, casacos, blusas, suéteres, shorts, calça jeans e tantas outras que inundam as prateleiras que fica até difícil escolher uma roupa sem desmanchar tudo o que vemos pela frente, não é mesmo?

Para deixar tudo ajeitado sem receio de não encontrar nada depois, comece separando as suas roupas em grupos, vestidos com vestidos, calças com calças, blusas com blusas etc. Depois desses grupos, separes em sub-grupos, como blusas de verão, meia estação e inverno, vestidos longos, médios, curtos, de verão ou de inverno e assim por diante.

Depois de ter separado tudo em grupos e semi-grupos, comece a dividi-los em cores. Você também pode separar os estampados, pois assim, depois, vai ficar tudo bem mais fácil. Veja bem, quando você for escolher a roupa para montar o seu look você conseguirá se guiar mais rapidamente e vai acelerar todo o processo, se dirigindo primeiro a pilha de calças, depois de blusinhas etc.

Comprar Carro Com 30% Desconto – Guia Carro Com Isenção
Como Aumentar a Pontuação Do Score De Credito
Como Acabar Com o Zumbido No Ouvido
Cobrança Indevida Na Conta De Luz Do ICMS

Faça o mesmo procedimento com os seus calçados, separando, por exemplo, bota de cano alto, cano curto, cano médio, bico fino, de montaria, sapatilhas, sandálias rasteirinhas, sandálias de salto alto, scarpin bico fino, scarpin achatado, peep toes, tênis, chinelos, e por aí vai.

Acessórios também podem seguir essa ideia até mesmo no quesito de organização dentro de uma gaveta ou outro lugar que você os guarde.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (361 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading...

Leave a Reply