Como Limpar Paredes e Tetos

A sujeira se instala sem que percebamos e quando nos damos conta muitas vezes à mesma já está encalacrada pelas paredes e tetos da casa.

Para poder retirar as manchas que geralmente se formam, é necessário investir em alguns produtos mais fortes, aos quais as bactérias são mais sensíveis e saem mais facilmente.

Como Limpar Paredes e Tetos Facilmente

Como Limpar Paredes e Tetos Facilmente

Produtos como álcool, cloro e detergente são os principais na lista de substâncias fortes que podem contribuir para combater os fungos. Porém é preciso tomar muito cuidado, já que os mesmos produtos também podem fazer mal a saúde, como deixar a pessoa que está limpando tonta e até mesmo desmaiar, usar máscara e luvas é essencial para preservar a saúde.

Além disso, mantenha sempre o ambiente bem arejado, com janelas e portas abertas e até mesmo um ventilador.

Com os móveis e pisos é bom tomar bastante cuidado, sempre cubra tudo com jornais ou tecidos velhos, pois se algum produto respingar, pode manchar definitivamente.

Comprar Carro Com 30% Desconto – Guia Carro Com Isenção
Como Aumentar a Pontuação Do Score De Credito
Como Acabar Com o Zumbido No Ouvido
Cobrança Indevida Na Conta De Luz Do ICMS

Na hora de fazer a mistura para tirar os fungos das paredes e teto, aplique o produto com uma trincha, que é uma esponja própria para este tipo de limpeza, caso as manchas não estejam tão fixadas, a dica é fazer uso de uma esponja de pia ou então um paninho de algodão.

Após passar os produtos próprios para bolor, passe bastante água, para enxaguar, com panos limpos você deve retirar o excesso, para não deixar nenhum resquício dessas substâncias nas paredes, nem no teto.

Por último, passe um pano seco por tudo, para evitar que fique alguma mancha, faça este procedimento para todas as manchas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (387 votes, average: 4,40 out of 5)
Loading...

Leave a Reply