Como Organizar Uma Festa De Batizado

Quando o casal tem um filho, muitas datas se tornam motivo para comemorar e festejar.

O batizado é um dos momentos em que se costuma fazer uma reunião da família e amigos para celebrar mais uma etapa realizada na vida da criança, porém, diferentemente de um aniversário, esta festa é organizada de outra maneira.

Como Organizar Uma Festa De Batizado

Como Organizar Uma Festa De Batizado

Quem tem dúvidas de como fazer esta comemoração, pode aproveitar as dicas que o nosso site vai passar para você, portanto, fique atento!

A primeira coisa que você deve pensar são os padrinhos, certamente essa escolha vem antes até do bebê nascer, mas é preciso que até o batizado isto já esteja definido com certeza.

A igreja é outro quesito deveras importante, você deve escolha-la com antecedência e tratar de contatar o responsável pela paróquia, seja padre, pastor ou qualquer outra denominação, é necessário procura-lo para marcar a data.

Comprar Carro Com 30% Desconto – Guia Carro Com Isenção
Como Aumentar a Pontuação Do Score De Credito
Como Acabar Com o Zumbido No Ouvido
Cobrança Indevida Na Conta De Luz Do ICMS

Na igreja, os horários em que geralmente são realizados os batizados são de manhã ou no final da tarde, que é quando costumam acontecer às missas ou cultos.

Após a cerimônia, a festa do batizado ocorre, na maioria das vezes, na casa dos pais mesmo, onde é especificado no convite o local para os convidados.

Um detalhe importante são as lembrancinhas, elas não podem faltar de forma alguma e devem ser feitas de acordo com o sexo do bebê e a preferência dos papais.

Na hora de montar os preparativos, o cardápio engloba salgadinhos, canapés, bolo, docinhos e cupcakes. Neste ponto se parece muito com um aniversário, porém é bem mais delicado e simples.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (260 votes, average: 4,30 out of 5)
Loading...

Leave a Reply