Temperatura Ideal Para Mamadeira Do Bebe

Toda mulher quando se torna mamãe vira a pessoa mais cuidadosa do mundo e com total razão. Afinal de contas, um bebê pede muita atenção e todo cuidado é pouco quando se trata de criança pequena.

As mamães de primeira viagem geralmente têm muitas dúvidas em relação a diversos aspectos, um deles é em relação ao leite na mamadeira… Será que você tem colocado na temperatura correta?

Temperatura Ideal Para Mamadeira Do Bebe

Temperatura Ideal Para Mamadeira Do Bebe

Credito da foto: Nanagyei via Visualhunt / CC BY

Por mais que na hora bata um desespero e você descubra que não entenda nada de bebês, fique calma, com um pouquinho de paciência e dicas bem fáceis você dará conta de fazer tudo sozinha.

Na hora do preparo do leite para por na mamadeira, por exemplo, é possível ficar tranquila na cozinha e conseguir achar a temperatura certa sem precisar de auxilio, confira nossas dicas.

A temperatura ideal do leite para dar ao seu bebê é, sempre, a mesma temperatura do corpo, ou seja, 37ºC. Para você conseguir medir isso, você pode se utilizar de um termômetro normal ou específico para este fim, bem como, você pode já adquirir mamadeiras que vem com o medidor de temperatura já embutido nela própria.

Comprar Carro Com 30% Desconto – Guia Carro Com Isenção
Como Aumentar a Pontuação Do Score De Credito
Como Acabar Com o Zumbido No Ouvido
Cobrança Indevida Na Conta De Luz Do ICMS

Para preparar, não basta esquentar a água apenas na temperatura que você deseja, o correto é deixa-la ferver por cinco minutos e em seguida você deixar esfriar até a temperatura desejada.

Com a água já morna, despeje a quantia necessária de leite em pó e misture bem, faça o teste na sua mão, para ver se não está quente demais ou frio demais, para saber ao certo, na hora que você colocar na mão, se você não sentir diferença, é porque está na temperatura adequada.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1.242 votes, average: 4,80 out of 5)
Loading...

Leave a Reply